top of page

Livro: Hackeando Tudo com Raiam Santos

Atualizado: 22 de mai. de 2020


Raiam passou meses lendo biografias e estudando os hábitos diários dos maiores nomes da literatura de auto-ajuda da atualidade como Tim Ferriss, Anthony Robbins e SJ Scott e das pessoas mais bem sucedidas da historia da humanidade como John D. Rockefeller, Michael Jordan e Steve Jobs.


Raiam conseguiu adaptar certas rotinas diárias dessas personalidades para seu dia a dia e agora compartilha suas experiências depois de ter aplicado tais hábitos em sua vida pessoal.


Ao longo do livro, o autor combate sua dependência de aparelhos eletrônicos e de redes sociais como Facebook e Whatsapp, domina os fantasmas da procrastinação, multiplica sua produtividade no trabalho, remedia sua falta de perspectiva para o futuro, supera ad epressão, e mergulha fundo em assuntos obscuros para a juventude brasileira como meditação , investimentos e livros.



Para pessoas ambiciosas que querem mudar radicalmente sua visão do mundo e maneira de viver, o Hackeando Tudo é um bom ponto de partida. Este livro também pode ser consumido no formato de audiobook.


Clique aqui ou na capa do livro para comprar agora mesmo! Precisando encontrar mais tempo para colocar as sugestões do Raim em prática? Conheça o curso RICO É QUEM TEM TEMPO.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page